Breaking News

Praia do Sono

É uma praia linda e muito tranquila (exceto em feriados). A explicação pra essa tranquilidade toda é o acesso um pouco complicado, mas se você curte trilhas prometo que vale a pena.

Como chegar na Praia do Sono
A Praia do Sono fica a 260km do Rio de Janeiro, pertinho de Paraty e de Trindade. Dá pra ir até lá saindo do Rio, de São Paulo ou de outra cidade e ficar hospedado na praia, mas também é bem comum ir só passar o dia num bate-volta a partir de Paraty.
Existem duas formas de chegar até a praia: fazendo uma trilha ou pegando uma van e um barco na entrada do Condomínio Laranjeiras, um conjunto de casas mega luxuoso. Você consegue ir sozinho de ônibus tranquilo e você pode ir pela trilha e voltar de barco + van.

De Paraty até o acesso para a praia
Se você estiver de carro, deve ir pela Rodovia Rio Santos sentido Ubatuba, pegar a estrada que leva a Trindade e seguir as placas para o Condomínio Laranjeiras ou Praia do Sono. Não sei dizer se é bem sinalizado, então se quiser garantir vale colocar o condomínio como destino no Waze. Chegando lá é preciso procurar um estacionamento nos arredores e pagar de R$ 10 a R$25 pela diária ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

About 43796419

Check Also

Pedra do Pontal

⠀ É isso mesmo, a Pedra do Pontal é uma pequena ilha, que fica entre …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *